quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Veio um Burro e comeu-a

HOJE, também eu decidi criar o meu próprio Blog... claro que isto não é uma atitude vanguardista e muito menos algo único...já que não fui a primeira, nem a segunda, nem mesmo a terceira, a ter esta ideia brilhante...deixei-me ultrapassar e hoje... já existem milhares de Blogs!!!

Mas será que não posso sonhar e acreditar, que o que eu tenho para dizer é muito mais interessante e diferente de tudo o que já foi dito na Blogosfera ( que palavra bonita, esta )???

E quem me diz que um dia um caça talentos de uma editora conceituada não vai ler o meu Blog e pensar " Ora...cá está um best seller!". Ainda posso ganhar um milhões com este Blog!!!!

Claro que para além de sonhar em ganhar uns milhões com este Blog, também queria: ser mais gira, ter menos borbulhas, um trabalho melhor, não ser vista apenas pelo sexo masculino como um objecto sexual, ter amigos mais interessantes e uma vida mais preenchida... o que me leva novamente a pensar... então, mas porque "carga de água" estou eu a criar o meu próprio Blog???

Porquê????? Porque a Esperança é a última a morrer... e é verde por isso veio um burro...e comeu-a!!!!!!

Sem comentários: