terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Um dia que parece outro!


Hoje acordei, estava frio e muito nevoeiro. Não me apetecia levantar da cama...porque será que há terças-feiras que parecem segundas?
Ontem estive quase a resolver tudo contigo de uma vez por todas, mas faltou-me coragem, faltou-me vontade. Desta vez prevaleceu o orgulho. Mas tu ligas, mandas mensagem, queres ver-me, queres tomar um café.
Hoje eu vou, já te disse que sim. Não sei se ainda faz sentido a conversa que vamos ter. Nem sei já o que tenho e te quero dizer.Queria conseguir falar-te, exprimir os meus sentimentos, as minhas emoções. Para depois me sentir mais leve, para me conseguir concentrar, no trabalho, na familia na vida que ficou suspensa em ti.
Amanhã quando acordar, quero que esteja calor e muito sol. E vai-me apetecer levantar da cama...porque há quartas-feiras que parecem quintas!

Sem comentários: