sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

O MEU próprio Blog

Agora que já tenho o MEU próprio Blog, posso escrever sempre ,sobre tudo e todos sem qualquer tipo de tabus ou restrições...sempre...ou pelo menos até que a minha soberba vaidade me leve a acreditar que, quem conheço devia saber o bem que escrevo.

Pois a partir do momento em que eu "dê com a lingua nos dentes" ( porque também se não o fizer, por este andar acho que só mesmo eu vou perder tempo a ler o meu próprio Blog) vou deixar de fervilhar de emoção e começar a sentir um profundo arrependimento por não ter sabido ficar de boca fechada, e em seguida surgirá o sentimento de culpa por ter escrito isto ou aquilo com um terrível medo da censura e do julgamento inquisidor, que quem me conheça possa vir a fazer.

Mas, para que tudo isto possa acontecer tenho ao menos que escrever algo neste Blog!!! Para isso até estou a ponderar seriamente, começar a andar munida de papel e caneta, não vá a inspiração despontar a qualquer momento, como por exemplo em plena hora de ponta no metro enquanto me encontro literalmente ensanduichada entre o estudante com Acne e o Executio de meia idade que faz um esforço supra-humano para se conseguir segurar de pé em cada curva do metro.

Agora que ainda estou cheia de entusiasmo crio 1001 temas na minha cabeça sobre os quais posso escrever, já tenho ideias para pelo menos um ano de Posts... Ok!!!Para um ano talvez não, mas para um mês...pronto, pronto, talvez com esforço para mais uma semana, ou pelo menos, enquanto durar este entusiasmo efusivo, de ter o MEU próprio Blog.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por que nao:)