quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Nascer Feia

Durante uma conversa, fizeram-me uma pergunta:

Ás vezes não gostavas de ter nascido feia?

Não quero ser de modo algum convencida, quando reproduzo a questão que me colocaram, já que tenho plena consciência, que não sou nenhuma Claudia Schiffer.

Mas continuando...realmente sinto que os homens apenas têm uma coisa na cabeça, ou melhor ainda, apenas usam uma cabeça, e não é aquela onde têm o cérebro de certeza.
É claro que uma mulher gosta de se sentir desejada, poderosa e tudo o mais. Mas quando não consegue encontrar ninguém ( homem ) que veja mais além do que a parte física... aí penso, é porque há qualquer problema.

Não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que quando acho um rapaz interessante não tento manter o contacto visual, e até mesmo criar alguma ligação, mas isso não significa, que quero ir com ele para a cama.
Será que o problema é meu? E transpareço uma imagem que não é a correcta?
Será que duas pessoas de sexos opostos não podem ser apenas amigas, ter uma boa conversa, trocar ideias e experiências... que não sejam a nível sexual?

Começo a achar que já só existem por ai a passear, homens broncos, que apenas encaram o sexo feminino como uma mercadoria, um objecto sexual.

E é então ai que surge novamente a pergunta que me fizeram:
Às vezes não querias ter nascido feia?

... E que em seguida me explicaram o porquê... É que afinal o problema não é ser mulher é ser-se bonita porque as mulheres feias conseguem que os homens vejam mais além do que apenas a parte superficial. E encontram homens que para além de lindos por fora também o são por dentro.

1 comentário:

Carapaus com Chantilly disse...

... VIVA O PESSOAL FEIO!
Se alguma vez tiver um filho, ai dele se for bonito!