quinta-feira, 19 de abril de 2007

Vozes de Burro

Normalmente, não deixo que a tristeza tome conta de mim por muito tempo.. é impossível estar chateada ou aborrecida durante um dia inteiro. Acho inclusíve um grande desperdício de tempo. Posso contar pelos dedos e relembrar com grade exactidão as vezes que me deixei ir abaixo. E sinto-me feliz por terem sido tão poucas e por sempre ter tido força e pessoas em meu redor que me apoiaram, empurraram e encaminharam para sair desses estados de espirito . A forma como encaramos determinadas situações e momentos dependem da nossa personalidade. Concerteza existem pessoas mais predispostas para serem melâncolicas e aborrecidas que outras.
Mas eu sou assim, não dou importância ao que não tem e a quem não merece e muito menos ligo ao que pensam ou dizem de mim, qundo isso trás um segundo sentido implícito por forma a deitarem-m abaixo ou a denegrirema minha imagem. Quem me conhece ou faz por me conhecer tem de mim tudo o que eu lhes possa dar de bom. Quem faz por não me conhecer cria então uma imagem baseada apenas, única e simplesmente na minha máscara social.
Mas não me importo em ser difamada...porque VOZES DE BURRO...NUNCA HÃO DE CHEGAR AO CÉU

4 comentários:

Unknown disse...

apoiada...e sou cm tu...ao longo de um dia tenho milhares de sensações...mas nunca me deixo ir abaixo pq alguém quer..isso seria a minha derrota perante os outros...
bjs

Guima disse...

:)

Blondie disse...

Adorei o post!
A atitude é mesmo essa... ignorar!
Uma vez escrevi num post algo do género "Há gente que se ri dos outros (no sentido de troçar, gozar, difamar...) para evitar chorar de si próprio".
Se reparares as pessoas que vivem a vida dos outros não têm uma vida própria, levam uma existência vazia e sem sentido. Delas só podemos sentir pena.

Beijocas

CP disse...

mas os burros falam?!