domingo, 1 de abril de 2007

CHEGA

Atingi o meu limite....não posso mais continuar a seguir por este caminho!!!!



Se não quero que outros façam uma ideia errada de mim , não lhes posso continuar a passar esta imagem e a transmitir este tipo de mensagens!!!!



Por mais que me digam para mudar, essa opcção tem que realmente partir de mim ou qualquer dia não vou mais poder sair á rua sem ser apontada, como esta ou aquela.


Isto nunca me tinha acontecido, desde que me conheço que posso sair á rua sem medo ou receio de ser apontada...mas e daqui para a frente???


CHEGA é altura de colocar um ponto final, na minha conduta auto-destrutiva... EU SOU MUITO MAIS DO QUE ISTO..não sou apenas uma mulher bolha, fútil, fácil e maluca...

1 comentário:

Unknown disse...

das 2...1: hoje é dia das petas,e qrs nos enganar, ou estão tods enganados em relação a ti...lol...

bjs