segunda-feira, 9 de abril de 2007

Dear friend P.X.:

Ha mais de uma semana que ando para te fazer um post…mas não sabia como te dizer…porque sempre me disseram que as desculpas não se pedem..evitam-se!!!



Talvez em inglês matarroano me sai melhor...aqui vai:




Why have you fallen in your house? No I fell this guilty of haven’t answer the phone when you knocked your head! I’ve made my apologies!



But I still feel this guilty…because when ever I fall you’re always there to grab my hand, and to help me put on my feet’s again!




Love u girl !!!

1 comentário:

Patricia RR disse...

Minha querida, não tens que pedir desculpas, já te disse e repetirei até que entre nessa cabecinha dura, a vida transforma-nos em seres insensiveis, responsabilizamo-nos a fazer milhentas coisas, mais que não seja, promessas à mãe de que a roupinha fica toda estendida porque está um sol maravilhoso, ou que os quartos ficarão sem uma unica peça de roupa fora do roupeiro... e quando olhamos para o relógio reparamos que já estamos atrasados no minimo 1/4 de hora o que significa que chegaremos ao local combinado cerca de 3/4 de hora atrasadas. Obvio que eu te teria ligado porque até estava em casa sózinha ou só para saber se podiamos ir beber um copo... o mais normal, por acaso foi diferente, tinha-me esburrachado mesmo contra a arca-congeladora assim numa queda que me paralisou por segundos, aiiiiiiiiiii que dores!!!!!!!
Mas enfim, tudo passou, hospital e parecia eu que estava a espera da notícia do meu terceiro bebé: é verdade, a Senhora fez mais um traumatismo craneano, ora, somando aos outros dois, ok, foi o terceiro!
Em relação ao estar ou não estar, essa questão é relativa, para mim estás sempre em todo o lado e sempre comigo, estás no sítio onde tenho tudo aquilo que adoro e amo, estás no meu coração! Força minha linda, eu também te adoro miga, bigada por seres minha amiga!