segunda-feira, 2 de abril de 2007

Eu e a Charlotte do Mónaco

Tenho uma amiga muito querida, que sabe bem todo o tipo de peripécias, maluquices, burrices e excessos que tenho cometido de há uns tempos para cá!

Como tal ao passar por uma banca de jornais e revistas deparou-se com uma daquelas revistas da imprensa cor-de-rosa, onde surgia na capa a Princesa Charlotte do Mónaco e lia-se "desgosto amoroso leva a vida de excessos".

Então a minha amiga decidiu comprar-me a revista - olha outra como tu . Comprei-te para poderes tirar ideias de como cometeres excessos com estilo.

Resumindo: Ainda nao sei quais são os excessos da princesa. Porque ainda nem sequer abri a revista...Primeiro estou a tentar descobrir uma forma de me tornar numa das herdeiras mais ricas da Europa e então depois poderei fazer Mer... em grande como ela!!!



Obrigado amiga Betita!

4 comentários:

Filipe Rodrigues disse...

:)... Em caso de dúvida... Segue a realeza... If they can, I can sure HELL can too, am I right or what??!!!

LOL... *

Filipe Rodrigues disse...

Eii, e é gira a princesa... DAMN!!!!!

Rita Limão disse...

Yeah your probably right!!!

Blondie disse...

Ai se eu fosse realeza, se eu pertencesse à família da Grace Kelly... realmente também me dava assim a uns certos luxos.
Já assim, pertencendo à plebe, sabe lá Deus! :-D
Beijinhos