sexta-feira, 27 de abril de 2007
terça-feira, 24 de abril de 2007
Ah pois é
Posted by
Rita Limão
at
09:05
0
disseram de sua justiça
segunda-feira, 23 de abril de 2007
É tão bom:

Posted by
Rita Limão
at
22:15
0
disseram de sua justiça
Labels: criança
Posted by
Rita Limão
at
13:25
1 disseram de sua justiça
quinta-feira, 19 de abril de 2007
Vozes de Burro
Normalmente, não deixo que a tristeza tome conta de mim por muito tempo.. é impossível estar chateada ou aborrecida durante um dia inteiro. Acho inclusíve um grande desperdício de tempo. Posso contar pelos dedos e relembrar com grade exactidão as vezes que me deixei ir abaixo. E sinto-me feliz por terem sido tão poucas e por sempre ter tido força e pessoas em meu redor que me apoiaram, empurraram e encaminharam para sair desses estados de espirito . A forma como encaramos determinadas situações e momentos dependem da nossa personalidade. Concerteza existem pessoas mais predispostas para serem melâncolicas e aborrecidas que outras.
Mas eu sou assim, não dou importância ao que não tem e a quem não merece e muito menos ligo ao que pensam ou dizem de mim, qundo isso trás um segundo sentido implícito por forma a deitarem-m abaixo ou a denegrirema minha imagem. Quem me conhece ou faz por me conhecer tem de mim tudo o que eu lhes possa dar de bom. Quem faz por não me conhecer cria então uma imagem baseada apenas, única e simplesmente na minha máscara social.
Mas não me importo em ser difamada...porque VOZES DE BURRO...NUNCA HÃO DE CHEGAR AO CÉU
Posted by
Rita Limão
at
11:20
4
disseram de sua justiça
Labels: burros
quarta-feira, 18 de abril de 2007
Boneca de Porcelana
Posted by
Rita Limão
at
16:08
1 disseram de sua justiça
Labels: criança
sexta-feira, 13 de abril de 2007
Conversas de MSN - Frase a Reter
Posted by
Rita Limão
at
15:27
2
disseram de sua justiça
Labels: frases
Começo a ficar farta de não conseguir editar os meus textos no blog!!!! Por favor!!!! Alguém me ajuda???????
Posted by
Rita Limão
at
08:54
0
disseram de sua justiça
Porque a vida é um Tango... precisamos de um par para a dançar!
No me olvides yo me muero Amor mi vida es sufrimiento yo te quiero en mi camino por vos cambiaba mi destino Ay, abrazame esta noche aunque no tengas ganas prefiero que me mientas tristes breves nuestras vidas acercate a mi abrazame a ti por dios entregate a mis brazos tengo un corazon penando yo se que vos lo esta escuchando con mil lagrimas te quiero pasion sos mi amor sincero Ay, abrazame esta noche aunque no tengas ganas prefiero que me mientas tristes breves nuestras vidas acercate a mi abrazame a ti por Dios entregate a mis brazos
Posted by
Rita Limão
at
08:44
0
disseram de sua justiça
quarta-feira, 11 de abril de 2007
Hoje apetece-me gritar ANTES MUERTA QUE SENCILLA
Posted by
Rita Limão
at
08:28
0
disseram de sua justiça
segunda-feira, 9 de abril de 2007
A Rita levou meu sorriso,
No sorriso dela,
Meu assunto,
Levou junto com ela,
E o que me é de direito,
Arrancou-me do peito,
E tem mais,
Levou seu retrato, seu trapo, seu prato,
Que papel,
Uma imagem de São Francisco,
E um bom disco de Noel.
A Rita matou nosso amor,
De vingança,
Nem heranca deixou.
Não levou um tostão,
Porque não tinha não,
Mas causou perdas e danos.
Levou os meus planos,
Meu pobres enganos,
Os meus vinte anos,
O meu coração ...
E além de tudo,
Me deixou mudo,
Um violão,
Chico Buarque/1965
Posted by
Rita Limão
at
23:48
0
disseram de sua justiça
Porque nos apaixonamos pelas pessoas erradas ?
Como anda a vida amorosa dos Portugueses? Mal, muito mal.... péssima ( e eu a pensar que era a única ).
Anda tão mal que vão voltar a repetir a Palestra subordinada ao tema " Porque nos apaixonamos pelas pessoas erradas ?".
Esta sexta-feira às 21h30, no Teatro Cinearte - A Barraca
Posted by
Rita Limão
at
23:32
0
disseram de sua justiça
O post anterior deveria ser em poesia...mas há algum tempo que não consigo formatar os meus textos! Se alguém souber a causa, agradecia a ajuda.
Obrigado
Posted by
Rita Limão
at
23:23
0
disseram de sua justiça
Vem...
Vem...
Esconder o teu rosto
entre as minhas mãos !
Vem...
Entre as minhas mãos
encontrarás a paz !
Vem...
Encontrarás a paz
que tanto procuras !
Vem...
Que tanto procuras?
Deixa-me ser eu a encontrar o que perdeste !
Vem...
Deixa-me ser eu a encontrar o que perdeste
Port ti, para que possas então vir !
Vem...
Por ti...
por mim...
Posted by
Rita Limão
at
19:18
1 disseram de sua justiça
Dear friend P.X.:
Ha mais de uma semana que ando para te fazer um post…mas não sabia como te dizer…porque sempre me disseram que as desculpas não se pedem..evitam-se!!!
Talvez em inglês matarroano me sai melhor...aqui vai:
Why have you fallen in your house? No I fell this guilty of haven’t answer the phone when you knocked your head! I’ve made my apologies!
But I still feel this guilty…because when ever I fall you’re always there to grab my hand, and to help me put on my feet’s again!
Love u girl !!!
Posted by
Rita Limão
at
19:15
1 disseram de sua justiça
Adoro as tuas mãos
Posted by
Rita Limão
at
19:02
0
disseram de sua justiça
Estado Laboral Catatónico
Posted by
Rita Limão
at
13:22
0
disseram de sua justiça
sexta-feira, 6 de abril de 2007
segunda-feira, 2 de abril de 2007
Eu e a Charlotte do Mónaco
Tenho uma amiga muito querida, que sabe bem todo o tipo de peripécias, maluquices, burrices e excessos que tenho cometido de há uns tempos para cá!
Como tal ao passar por uma banca de jornais e revistas deparou-se com uma daquelas revistas da imprensa cor-de-rosa, onde surgia na capa a Princesa Charlotte do Mónaco e lia-se "desgosto amoroso leva a vida de excessos".
Então a minha amiga decidiu comprar-me a revista - olha outra como tu . Comprei-te para poderes tirar ideias de como cometeres excessos com estilo.
Resumindo: Ainda nao sei quais são os excessos da princesa. Porque ainda nem sequer abri a revista...Primeiro estou a tentar descobrir uma forma de me tornar numa das herdeiras mais ricas da Europa e então depois poderei fazer Mer... em grande como ela!!!
Obrigado amiga Betita!
Posted by
Rita Limão
at
13:29
4
disseram de sua justiça
Acidentes acontecem...até nos domingos à tarde
Domingo à tarde!!! Conduzo o meu Super Renault Clio e dirijo-me para Belém, vou já a sonhar com aqueles pastéizinhos de nata ( impossíveis comer só um ) e na conversa animada que vou ter com a minha amiga que voltou de Barcelona. Aquando uma Condutora decide passar por cima de mim e do meu Super Renault Clio, para sair da rotunda em que ambas ciculavamos! Eu realmente já tenho ouvido condutores gritarem uns aos outros - passa por cima. Mas eu garanto, que não lhe tinha feito nenhuma proposta deste género.
Resultado: Paralamas partido e riscado e mais de uma hora para preencher a dita declaração amigável. Sim!!! Porque a Condutora apressou-se logo a evocar razões de ordem Teológica para não ser necessáro chamar a policia. Sendo ela uma temente a Deus sabia assumir-se quando culpada!
No entanto, assim que o Filho da Mãe Condutora chegou para ajudar a resolver o acidente (o cenário mudou um pouco de figura ).
Cheguei então à brilhante conclusão: em caso de acidente em vez de chamar a policia é muito melhor telefonar a um filho. Personagem bem mais habilitada para resolver este tipo de situações.
Quanto ao facto de este não ter presenciado o choque e os carros até já estarem na berma, nada tem a ver, já que o Filho da Mãe Condutora não perdeu tempo e deu-me logo ali uma aulinha de código. Eu devia saber que ,ao entrar numa rotunda o código da estrada diz para esgalhar o mais rápidamente possivel para as faixas à direita e caso não seja possível e algum condutor decida sair da rotunda mesmo sem fazer pisca, então, devemos adivinhar a sua intenção e travar bruscamente de forma a dar-lhe passagem imediata.
Gostei tanto, tanto, tanto da aula de código leccionada mesmo ali no meio da estrada e em pleno domingo à tarde, quando eu não tinha nada de mais interessante para fazer e achei que o Filho da Mãe Condutora tinha tanta razão, que por momentos, achei que devia mesmo assumir a minha culpa, minha tão grande culpa, não apenas pelo facto do acidente de viação, mas também por ter nascido, visto que se eu não tivesse nascido nem estaria ali a provocar aquela situação.
Mas depois pensei bahhhhhhhhh que se lixe, já que nasci, deve haver uma razão, e aí fez-se luz .
Não facilitar a vida a Filhos da Mãe Condutoras nem a Condutoras que são elas próprias uma vergonha até para quem ganhou a carta na Farinha Amparo!!!!
P.S. - Moral da história : nunca ,mas mesmo nunca, ir em conversas ( mesmo que Teológicas ) e sempre, mas sempre, chamar a policia ( entenda-se policia diferente de filho )
Posted by
Rita Limão
at
13:00
2
disseram de sua justiça
domingo, 1 de abril de 2007
Posted by
Rita Limão
at
13:06
1 disseram de sua justiça
CHEGA
Se não quero que outros façam uma ideia errada de mim , não lhes posso continuar a passar esta imagem e a transmitir este tipo de mensagens!!!!
Por mais que me digam para mudar, essa opcção tem que realmente partir de mim ou qualquer dia não vou mais poder sair á rua sem ser apontada, como esta ou aquela.
Isto nunca me tinha acontecido, desde que me conheço que posso sair á rua sem medo ou receio de ser apontada...mas e daqui para a frente???
CHEGA é altura de colocar um ponto final, na minha conduta auto-destrutiva... EU SOU MUITO MAIS DO QUE ISTO..não sou apenas uma mulher bolha, fútil, fácil e maluca...
Posted by
Rita Limão
at
12:57
1 disseram de sua justiça