quinta-feira, 28 de junho de 2007

Verde.... fiquei... Verde

Ontem fui assistir a mais um hilariante espisódio da saga Shrek apesar de, na minha humilde opinião, não ser tão divertido como os outros dois, proporcionou-me momentos de verdadeiro divertimento com aquelas piadas e cenas dignas de qualquer espectáculo de stand up comedy. No entanto, fiquei com a sensação que só eu tinha achado o filme engraçado, já que, a minha companhia padeceu de uma súbita vontade de dormir durante o filme,vontade que, segundo me explicou, só foi interrompida devido às minhas gargalhadas demasiado próximas do seu ouvido.

Fiquei a pensar... será que o filme era mesmo chato ou é a minha companhia que é enfadonha? Bem, pelo menos uma coisa aprendi, no cinema tenho que começar a rir uns décibeis mais baixos, para não voltar a incomodar quem decide ir para lá tirar um soninho.

Sem comentários: