quinta-feira, 28 de junho de 2007

A a Zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Como eu sou uma pessoa muito desocupada e com horas de expediente a mais e coisas a menos para fazer, decidi aproveitar a deixa da Pipoca, autora do blog que literalmente cusco todos os dias na esperança de que ao lê-lo a veia criativa pipopíca comece a pulsar em mim (yeah!!! I wish ) e eu possa escrever coisas realmente hilariantes como as que ela escreve. Como estava a dizer, a Pipoca deixou em aberto o desafio para quem o quisesse fazer e como de há poucos dias a esta parte desvirginei-me nestas coisas dos desafios, decidi fazer este também, como tal, aqui vai: de A a Zzzzzzzzzz (espero que ninguém adormeça a ler).

Afinfa-lhe
Barrancú mi mata...grandes festas...boas gentes
Caracóis acompanhados com pãozinho torrado e o belo da panaché
Dançar até de manhã
Eh pá não me ocorre nada para por nesta letra
Festas e mais festas…pelo corpo todo!!!! Hihihi
Gelados de morango, chocolate, baunilha… é como na tropa, marcham todos
Humor próprio…todos devíamos ter!!!
Ir às compras ( ai e é tão bom…coisa de gaja…o que se pode fazer )
Jinhos, bjitos, bj, bjs, beijinhos por sms todos e mais alguns, digam o que disserem, manda-me...que eu gosto
Kamasutra ilustrado…porque para perceber certas posições só mesmo se me fizerem um desenho
Lisboa menina e moça…
Mind the Gap ( London Underground ( não me sai da cabeça) )
Nunca digas nunca…mas eu já disse !!!
Omnipresente
Praia ( cheia de Sol, areia, ondas, alfarrecas, chapeús de Sol, corpos bonitos e bronzeados e tudo e tudo e tudo )
Que tal ? Arroz com pardal ! ( pois não sei porquê. Simplesmente veio-me à cabeça )
Ricardo… Ricardinho…( pronto confesso, gosto do nome! Porque será ?)
Sevilhanas a bailar a bailar a bailar…
Tintos de Verano ( assim com muito gelo, touradas e uma sevilhana a acompanhar)
Um, dois, três…
Verão…dizem que já chegou…dizem!!!
Whisky Cola (é o panaché é o Tinto agora o whiskie: ainda vão ficar a pensar que sou uma beberolas)
Xpto
Yá !Tá-se bem! Comé?
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

1 comentário:

CP disse...

ah mas o lodon underground é mais: "Mind... the Gap!" a pausa é fundamental.