segunda-feira, 25 de junho de 2007

Number Seven Challenge

Eu sei Blondie que demorei um pouco ( muito tempo mesmo, meses, para ser mais exacta ) a responder ao desfio, mas só tenho uma coisa a dizer:
Mais vale tarde que nunca

7 coisas que sei fazer bem:

1-Birras

2-Gastar dinheiro em roupa

3-Bailar por Sevillanas ( pronto ainda não tão bem como queria...mas o que se hà- de fazer? )

4-Não fazer nada

5-Rir ( pelo menos adoro rir...e fazer rir...será que... tenho alma de palhaço ?)

6-Dizer coisas inconvenientes

7-Birras ( tenho a sensação que já me comecei a repetir )

7 coisas que não sei fazer:

1-Mentir ( OK...pronto...não vou mentir...não é que não saiba...é que não gosto mesmo de mentiras )

2-Ficar calada

3-Lidar com o cínismo

4-Comer devagar

5-Falar Alemão e Chinês e Japonês e Russo...e...e...

6-Desenhar ( saem-me assim uns rabiscos meio toscos, estilo paleólitco )

7-Responder a desafios como este ( mas estou a aprender )

7 coisas que digo frequentemente:

1-Olá

2-Tipo

3-Achas ?

4-Cromo...Croma...

5-Deves-te achar ( sim...tu )

6-Ok

7-Te já

7 coisas que aprecio no sexo oposto: ( e pronto... lá vou eu ter que te descrever )

1-Sentido de humor, boa disposição

2-Simpatia

3-Humildade

4-Postura, personalidade

5-Sorriso

6- Olhar

7- xxxcensuradoxxx ( estas sete foram fáceis...foi só mesmo pensar em ti...)

7 filmes preferidos:

1-Música no Coração ( O ho lay dee odl lee o, o ho lay dee odl ay)

2-E.T.

3-Shrek

4-Silêncio dos Inocentes

5-A Lista de Schindler

6-O Demónio Veste Prada ( Eu também queria vestir prada...só por isso)

7-Cidade dos Anjos

7 actores/actrizes preferidos (as) :

1- Nicolas Cage

2- Nicole Kidman

3- Sir Anthony Hopkins

4-Julia Roberts

5-Rodrigo Santoro ( razão óbvia...nem é preciso explicar...mas por acaso ate é BOM actor....mas até podia não ser... )

6-Penélope Cruz

7-George Clooney...Al Pacino...Jim Carrey....Brad Pitt ( e ficava aqui o resto dia a escrever nomes)

7 vitimas:( aos que já fizeram o teste 1000 forgives...é que não tenho muita gente a visitar o meu blog...Snif, snif)

1-Caganisso, Ricardinhooooo....

2-Psique, Psique a Dela

3-Moura ao Luar, Moura ao Luar

4-CP, Carapaus com Chantilly

5-Butafly, Butafly...fly...fly...

6-Shop!a, Se não puderes morder...Beija!!!

7-Cientista, Testar a vida

7.5 - Todos aqueles que lhes der na real gana e lhes apeteça fazer o teste ( bora lá força !!!)

2 comentários:

Unknown disse...

:d LOGO QUE CHEGUE A CASA, E COM TEMPO...FAÇO O TESTE.... ;)

Movimento Pela Net Mais Barata disse...

7 coisas que faço bem:
bloggar
denunciar casos de net cara
zapping
tocar saxofone
escrever crónicas e denúncias de net cara
embalar o meu sobrinho
fazer rir os amigos