quinta-feira, 29 de março de 2007

Quinta feira de manhã...complicado

Será que para mim é assim tão dificil aprender????
Deve ser!!!! Só pode...e eu que julgava aprender com os meus próprios erros! Afinal parece que não...ontem voltei a fazer a mesma coisa, que tenho por hábito fazer pelo menos uma vez por semana e que digo sempre: "foi a ultima vez!!! "

Já devia saber que sair a um dia de semana, beber uns copitos e deitar tarde...torna o levantar cedo no dia seguinta uma missão impossível. Mas também era complicado, não ter esta conduta, quando se vai a um sitio com um nome tão propricio como: Kophofonia!!!!

Hoje tive que fazer um esforço supra humano para me conseguir levantar da cama...os olhos não queriam de forma alguma abrir, as pernas não obedeciam às ordens directas dadas pelo cerébro e quando finalmente me consegui por de pé, tive que fazer tudo a correr: tomar banho, vestir e comer. Isto para apanhar o barquito à hora certa...Mas agora já estou melhor, á cerca de uma meia hora, consegui finalmente acordar por completo e acho que ninguém aqui na redacção, se apercebeu que quando cheguei ainda vinha a dormir em pé... o que me leva a desconfiar... que não sou a única que costuma sair a um dia de semana, beber uns copitos e deitar tarde, já que todos temos aquela cara de zombie e costumamos dizer uns aos outros - "Quinta feira de manhã...complicado!

Sem comentários: