terça-feira, 13 de março de 2007

Never again

Decididamente é a última vez que assisto a um drama na TV à noite mesmo antes de ir dormir.
Não sei o que me passou pela cabeça, para enquanto fazia zapping, parar justamente naquele canal. O filme até já tinha começado e tudo, mas desde miúda que tenho este hábito de assistir a filmes que já começaram, nem importa se vão a meio ou não.
Se me perguntarem nem mesmo sei o nome do filme. Só sei que estava a ser exibido no AXN e nele contracenavam a Julia Roberts e outra actriz também conceituada, mas que não me lembro do nome.
Sei que chorei o tempo toda que nem uma madalena arrependida... mas o enrredo nem me dizia grande coisa a nível pessoal, graças a deus, baseava-se à volta de uma familia onde o pai decide casar novamente, de inicío os miudos não gostam da madrasta, mas ela afinal até é porreira e própria mãe dos míudos ajuda a que eles se entendam, mas entretanto descobre que tem cancro e a madrasta sabe que brevemente passará a ser a nova mãe dos pequenos , só não sabe é se estará á altura de uma mãe que é quase perfeita.
Quando finalmente o filme acabou e adormeci, não conseguia conciliar o sono, os fantasmas do passado, do presente e até os do futuro, decidiram aparecer todas na mesma noite para me assombrar, talvez aproveitando eu estar mais sensível. Como se não basta-se depois de os exorcizar a todos, passei o resto da noite a sonhar que estava a dançar sevilhanas.
Resultado...acordei numa terça com uma cara de segunda. Olhos super inchados como se tivesse passado a noite toda a chorar e a discutir com alguém que não existe.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei se já sabes mas, a actriz que contracena com a Julia Roberts, chama-se Susan Sarandon :) O filme é brutal!