terça-feira, 6 de março de 2007

Era parecido contigo e como tu também nada me disse!!!!

Vi um rapaz parecido contigo no metro!!!

Trocamos até uns olhares, durante a curta distância que separa a estação do Cais do Sodré da Baixa-chiado.

Secalhar também ele me achou parecida com alguma amiga.

O que primeiro nele me chamou a atenção foi o cabelo amendoado e liso com um corte meio comprido meio curto.

Esboçou-me um ligeiro sorriso e assim como tu, também ele mostrou umas ruguinhas engraçadas aos cantos dos lábios!!!

Mas o seu estilo nada tinha a ver contigo: vestia de executivo fashion , um blazer , calças de ganga, ténis Timberland e uma mochila estilo montanha...muito descontraido, muito casual.

Quanto à idade parecia ter cerca de 30 anos, não os teus infantis intes.

Era parecido contigo e como tu também nada me disse!!!!

2 comentários:

CP disse...

oooooooooooooooooooooooooooooooooh!!

Blondie disse...

Olá!
Agradecendo a passagem pelo meu bloguito e o desejo de bom aniversário ao meu manito:) cá estou eu!
Adorei o paralelismo presente neste post!
Bjs