quarta-feira, 4 de julho de 2007

Era um daqueles dias em que tudo me estava a correr mal...só me apetecia mesmo bater com a cabeça nas paredes...Mas depois de uma declaração destas quem é que tem sequer ainda cabeça para beter onde quer que seja???
"Amo-te não por seres aquilo que procurava, mas sim por seres aquilo que eu achei. Amo-te não só pelo que és mas também pelo que sou quando estou contigo. Amo-te pelo teu sorriso luminoso, pela tua alma doce, pela tua espontaneidade. Há tantas coisas que poderia dizer motivos para te amar, mas o mais verdadeiro, é que te amo pelo todo, por tudo o que és. Quero amar-te sempre...Moneca"

3 comentários:

psique disse...

Linda declaração, afinal o dia acabou por correr bem!

(Deixei-te um desafio no meu blog)

CP disse...

Se não fosse pelo erro ortográfico era uma linda declaração. Mas a malta perdoa, foi dos nervos! :P

Anónimo disse...

mas será que é mesmo sentida essa declaração? lol, não achas que já não tens idade para filmes cor-de-rosa? MIUDA, ACORDA PARA A VIDA!!! lol