segunda-feira, 9 de julho de 2007

Desafio Plumitivo...que é como quem diz Literário ...ou não?

Ora a Psique lançou-me um desafio...e eu gosto mesmo é de ser desafiada...para enumerar os cinco últimos livros que li, mas eu preferia enunciar antes os que li e que mais gostei ( será que isso é fazer batota ?), como tal aqui vai:


1: A Casa dos Espirítos; Isabel Allende
1,5:O Deus das Pequenas Coisas; Arundhati Ray
2:O Cego de Sevilha; Robert Wilson
2,5:Adeus Princesa; Clara Pinto Correia
3:Queimada Viva; Souad
3,5:Flowers in the Attic; Virginia Andrews
3,75:Já não Sofro por Amor; Lucia Etxebarría
4:Vendidas; Zana Muhsen
4,5:11 Minutos; Paulo Coelho
5:Dizei uma Palavra e Serei Salvo; Niall Williams

E agora queria saber o que é que vocês andam a ler...respondam todos e depois avisem-me para eu ir ver ( sou muito cusca )

1 comentário:

psique disse...

Tanta leiturinha!
O "Vendidas" é poderoso, tira-nos o chão...