quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Crescer e viver ás vezes é complicado...

Tantas coisas interessantes com as quais ocupar a minha cabeça e não é que tenho sempre os meus pensamentos preenchidos com futilidades e ideias sem o mínimo interesse!!!!

Porque será que com a maioria das pessoas até consigo ter conversas construtivas e com interesse e quando quero impressionar alguém de quem gosto faço exactamente o contrário? Só digo disparates e tenho atitudes que demonstram gestos e trejeitos nervosos e muito infantis!

Estou farta de me deixar gozar, por pessoas que em circunstâncias normais...eu é que teria mais do que motivos para gozar com eles.

Gostava de conseguir ocupar a minha cabeça com o trabalho e outras coisas de interesse e valor, mas não me consigo concentrar nem me sentir motivada...fico obcecada a tentar descobrir a razão de determinadas pessoas não gostarem da minha maneira de ser e porque se comportam de determinadas formas...perco tempo a tentar desvendar questões do tipo: quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?!?

Ás vezes penso que talvez eu não tenha culpa de ser assim...que a culpa seja, por exemplo, dos meus pais, que me incutiram esta forma de ser e pensar e que eu recebi como dado apreendido. Mas a culpa não é de ninguém. Eu é que tenho que decidir se quero ou não mudar!!!! Ou então definir de uma vez por todas que quem gostar assim muito bem…quem não gostar que deixe no prato!

Quando será que de uma vez por todas vou deixar de ser infantil e começar a comportar-me como uma mulher?

Sem comentários: