sexta-feira, 21 de março de 2008

Mudei de emprego... Atirei-me de cabeça, aceitei o desafio

Mudei de emprego... Atirei-me de cabeça, aceitei o desafio... Desafio que esperava há já quase cinco anos, quando acabei o curso e me vi atirada, para este mundo laboral de cão.

Esperava com sofreguidão e cada vez me parecia mais distante e impossível. O alcançar de algo gratificante. Mas afinal não há, impossiveis e a sorte pode bater à nossa porta quando menos esperamos.

Caí da lua. Ainda hoje, depois de quase uma semana ainda me sinto a pairar, a levitar, sem saber bem onde poisar.

Qual esponja absorvendo toda informação possível e imaginável. Rezando a " pés juntos" que tudo corra pelo melhor, que gostem de mim, que esteja ao nível das minhas e principalmente das espectativas de todos os outros que finalmente decidiram acreditar em mim.

Sinto... Cheiro :Sniff, Sniff...Que 2008 vai ser o ano das grandes mudanças: emprego, casa... Mas o desafio continua... porque para tudo ser perfeito faltas também tu, encontrares o teu rumo, descobrires a estrada certa neste encruzilhada que é a vida e conseguires percorre-la até àquela janela de oportunidade no final na mesma... e eu...vou-te ajudar!!!!!

1 comentário:

Unknown disse...

ao ler o teu texto não consegui conter uma certa inveja, não no sentido negativo, mas apenas porque também eu ambiciona pela tal oportunidade. Dá um certo alento saber que afinal as coisas acontecem, mesmo demorando o seu tempo.

Boa sorte